PERGUNTAS FREQUENTES

Perguntas Frequentes

  • AINDA FIQUEI COM DÚVIDAS. COMO ENTRO EM CONTATO DA G&O?

    Através do telefone e what’s app (51) 9 9719-3703 e pelo e-mail contato@gyolager.com.br .

  • QUAL É O RESPONSÁVEL PELA EMPRESA E O CNPJ?

    Responsável:G&O Group Empreendimentos em Presentes Ltda

    CNPJ 49.237.581/0001-79

  • POSSO DESISTIR DA COMPRA?

    Sim, porém com as seguintes condições: 


    Que a cesta ainda não tenha sido confeccionada (até 24 horas após a compra). 


    Caso o cliente opte pelo cancelamento entre as 24 horas e 48 horas de efetuada a compra e desde que a cesta não tenha sido entregue, o valor será devolvido na forma de depósito na conta do cliente, sendo deduzido 20% do valor, para ressarcimento dos produtos perecíveis. 


    Caso passe o prazo de 48 horas ou a cesta tenha sido entregue, não será possível desistir da compra realizada.

  • POSSO TROCAR O PRODUTO RECEBIDO?

    Depois de recebida a cesta e conferida, não efetuamos troca, pois trabalhamos com produtos perecíveis.

  • POSSO TROCAR AS CORES DAS EMBALAGENS DE PRESENTE?

    A fim de garantir a qualidade de nossos produtos e serviços, trabalhamos com enfeites e embalagens padronizadas, primando pelo luxo e sofisticação de nossos presentes. 


    Por este motivo, a G&O utiliza o padrão de cores Preto, Dourado e Vermelho (em alguns detalhes) e não utiliza outras cores em suas embalagens.

  • COMO A G&O PERSONALIZA O MEU PRESENTE?

    Para algumas cestas de presente, a G&O tem o prazer de personalizar o cartão de presente ou os complementos das cestas, para que o seu presente fique com o seu toque pessoal.

  • COMO SERÁ FEITA A ENTREGA DA MINHA CESTA?

    Trabalhamos com entregas no domicilio do cliente ou no domicilio da pessoa a ser presenteada: 


    Localmente, em Florianópolis SC e Região, com motorista particular contratado pela G&O.


    Por Correios ou Transportadora: Em todo o Brasil 


    As nossas entregas são realizadas em automóvel, correios ou transportadoras cotadas pela própria G&O, garantindo assim a melhor conservação dos ingredientes e a beleza do seu presente.

  • QUANDO SERÁ FEITA A ENTREGA DA MINHA CESTA?

    Trabalhamos com o prazo de 48 horas a partir da confirmação do pagamento do pedido realizado. 


    NOSSOS DIAS E HORÁRIOS PARA ENTREGAS: Segunda à Sexta-Feira: das 8h às 19h 

    Sábado: das 8h às 19h 

    Domingo e feriados: 9h às 12h 


    Outros horários: contate-nos antecipadamente.

  • EM QUANTO TEMPO RECEBO OS PRODUTOS DO MEU PEDIDO?

    Trabalhamos com uma antecedência mínima de 48h para aceitarmos o pedido. 


    A razão deste tempo, é que trabalhamos com produtos perecíveis, alguns deles não temos pronta entrega, tipo pães e flores. Sempre após a confirmação de pagamento de um pedido, é encaminhada uma mensagem para o e-mail cadastrado na sua conta. 


    A partir deste momento começamos a contar o prazo de envio do seu pedido. 


    Ao receber o produto verifique se está de acordo com o seu pedido e com a descrição na nota fiscal de venda. Atenção, pois isso anula qualquer possibilidade de troca. 


    Para Torres e Região: A entrega é feita entre 24 e 48 horas. Para outras Cidades e Estados: Entre 7 e 10 dias úteis

  • É SEGURO COMPRAR COM CARTÃO DE CRÉDITO?

    Sim, a Loja Virtual é protegida por um moderno protocolo de segurança SSL que criptografa os dados, sendo que os pagamentos são feitos através de links externos com segurança própria, como Pag Seguro, impedindo que outros computadores tenham acesso às informações do seu cartão.

  • OS MEUS DADOS SERÃO DIVULGADOS A TERCEIROS?

    Em hipótese alguma divulgaremos as informações referentes aos nossos clientes a terceiros, respeitando todos os critérios da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) ou Lei nº 13.709.


    Você poderá ler a nossa Politica de Privacidade antes de efetuar a sua compra.

  • ONDE FICA A LOJA?

    Estamos localizados na cidade de Florianópolis SC.


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